Vitória volta atrás e desiste de acerto com Pedro Oldoni

 Quando toda a imprensa esperava pela apresentação do atacante Pedro Oldoni como um dos novos reforços do Vitória, na tarde desta terça-feira, 8, a diretoria rubro-negra pegou os jornalistas de surpresa: anunciou que o jogador não defenderá o clube.

A informação vai de encontro ao anúncio oficial feito pela própria direção rubro-negra na última segunda-feira, 7, quando, além de Oldoni, o zagueiro David Braz foi apontado como novo reforço. A dupla seria apresentada nesta terça, mas somente o defensor assinou contrato e foi confirmado como jogador do Leão.

De acordo com o Diretor de Futebol Raimundo Queiroz, o time baiano somente cederá a sua estrutura para que Oldoni possa se recuperar de uma cirurgia.
“O Pedro Oldoni não foi contratado. Ele solicitou, através dos seus empresários, para que fizesse aqui o período de recuperação de uma cirurgia. Ele vai ficar por aqui fazendo esse trabalho de recuperação. Isso não tem ônus nenhum para o clube, até porque ele não tem contrato. Isso não quer dizer que ele não possa ser contratado após esse período. Ele deve ficar aqui por um período de 60 dias”, contou Queiroz.

Na última segunda, os dois jogadores foram submetidos a exames médicos e os resultados seriam determinantes para que o Vitória decidisse os rumos das contratações. Embora o clube tivesse confirmado o acordo com Odoni em nota oficial, Raimundo Queiroz nega que a contratação tenha sido divulgada.

Fonte:Atarde