Vitória vence Náutico pelo Nordestão

Apesar de ter jogado no estádio do Aflitos, os jogadores do Vitória não tiveram conhecimento e viraram para cima do Náutico, vencendo o jogo por 2 a 1, pelo Campeonato do Nordeste.

O Náutico abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo através do atacante Cristiano, que aproveitou uma boa jogada de Francismar e chutou de fora da área, sem chances para o goleiro Lee, colocando o Timbú na frente.

No segundo tempo, o Vitória veio com todo gás e empatou aos 20 minutos, quando o jovem Leilson acabou balançando as redes do goleiro do Náutico, deixando o time mais tranquilo para ir para cima do Náutico e sair do estádio dos Aflitos com o triunfo.

E o gol da virada demorou 23 minutos mas aconteceu, depois de uma boa troca de passes, o meia Kleiton Domingues acertou um belo chute da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro pernambucano, dando números finais à partida.

Náutico 1 x 2 Vitória
Campeonato do Nordeste – 14ª rodada
Data:
27/10/2010 (Quarta-feira), às 18h40 (Horário de Salvador)
Local: Estádio dos Aflitos (em Recife)
Arbitragem: Frederico Alves Durães (SE), auxiliado por Nailson Guimarães de Santana (SE) e Edmilson Oliveira Santos (SE).

Náutico: Rodrigo Carvalho; João Ananias, Renato, Saulo e Jamerson; Aurelino, Marcelo, Tiago Marin (Douglas), Tiago Lima e Francismar (Tácio); Cristiano (Emanuel). Técnico: Sérgio China.

Vitória: Lee; Leilson, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Marconi, Fernando (Esdras), Thiago Humberto (Arthur Maia) e Kleiton Domingues; Soares (Aldair) e Edson. Técnico: Ricardo Silva.