Vitória Sub-20 intensifica preparação

 Para fechar o ano com um título inédito, vale até sacrificar o final de semana. Neste sábado, os jogadores do time Sub-20 do Vitória abriram mão do descanso e realizaram um intenso treino tático para a grande decisão da Copa do Brasil da categoria. Na próxima terça-feira, os garotos do Rubro-Negro enfrentarão o Atlético-MG no Barradão, partida que começa a decidir quem ficará com o título da competição.

Antes do trabalho realizado na Toca do Leão, o técnico Carlos Amadeu conversou com os jogadores e passou orientações. Na primeira parte do treino, os atletas foram divididos em grupos. Arthur Maia, Agdon, Marcone, Willie e Alan Pinheiro realizaram um trabalho de finalizações com o assistente técnico Hamilton Mendes. Enquanto isso, o treinador do time Sub-20 comandava um treino de posicionamento defensivo com volantes e zagueiros.

Por fim, utilizando somente metade do campo, Amadeu promoveu um treino de dois toques. Operado da fratura e luxação no carpo do pulso esquerdo, o zagueiro Raphael Fontes assistiu ao treinamento.

Fonte:Globoesporte.com