Vitória retoma neste domingo a preparação para disputar a Copa São Paulo

Liberados para festa de Ano Novo, os garotos rubro-negros Sub-18 ganharam descanso neste sábado. Mas neste domingo, a partir das 8 horas, eles estarão novamente em campo para complementação da preparação visando à Taça São Paulo de Futebol Júnior, de 4 a 25 de janeiro.

O time rubro-negro viaja terça-feira, dia 4, e estreia no dia seguinte, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Municipal de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. O técnico Carlos Amadeu confirma nesta segunda-feira a lista com os nomes dos jogadores que irão para a competição mais tradicional do futebol brasileiro nesta categoria.

Treinos
Depois do excelente jogo-treino contra os profissionais do Fluminense de Feira, liderados pelos experientes Tácio e Danilo, o técnico rubro-negro ficou satisfeito com a formação que definiu como titular:

Luiz Gustavo, Romário, Dankle, Raphael e Yuri;  Dimas, Mineiro, Duylio e Arthur Maia; Thiago e Alan.

O time vai treinar neste domingo, pela manhã; segunda-feira, pela manhã; e terça-feira, também pela manhã, encerra as atividades. A viagem será à tarde.

A Copa
Com sede em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, a equipe rubro-negra estreia dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente (SP), na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. O time está no Grupo V e além do Grêmio Prudente, jogará dia 9 contra o Jaguaré (ES) e dia 12 com o Flamengo (SP).

O torneio será disputado entre os dias 4 e 25 de janeiro, com a presença de 92 clubes, divididos em 23 chaves e em 2011 não terá representante estrangeiro. O São Paulo é o atual campeão.

Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A partir de então, o formato será o mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo).