Vitória encara o Fluminense em Feira de Santana

O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, resolveu fazer mistério e não confirmou o time que entrará em campo nesta noite de quarta-feira (1º), para a partida contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Certo mesmo é que o time será alterado em relação ao empate com o Itabuna, por 0 x 0, no último domingo, dentro do Barradão.
Logo de cara, uma dúvida: Léo se mantém entre os onze ou cede o lugar a Dimas? No treinamento do dia anterior, deu este último em boa parte da atividade. Alan Henrique ganha uma chance na equipe profissional, pois o titular Gabriel Paulista se lesionou no final de semana. Ele formará dupla com Dankler, companheiro das divisões de base há alguns anos.
No meio de campo, uma única mudança. Arthur Maia pode começar jogando, já que Michel não esteve bem diante do Dragão. Com essa possível mudança, Mineiro será recuado para ajudar na marcação com Uelliton. Lúcio Flávio, apesar da irregularidade, vai se firmando com a 10.
Porém, no ataque está a maior surpresa. Sem Rildo, Índio e Marquinhos, a oportunidade caiu no colo do jovem Alan Pinheiro. Rápido e habilidoso, o atleta formará dupla com o experiente Neto Baiano.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VITÓRIA
Local: Estádio Alberto Olveira, em Feira de Santana (BA)
Data: 01/02/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília).
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA).
Fluminense de Feira: Rodolpho, Jonathan, Jefferson, Odair e Julio Cesar; Evson, Jo, Fábio Augusto e Diego Perini; Alan Delon e Brasão.Técnico: Agnaldo Liz.
Vitória: Douglas, Léo, Alan Henrique, Dankler e Wellington Saci; Ueliton, Mineiro, Arthur Maias e Lúcio Flávio; Alan Pinheiro e Neto Baiano.Técnico: Toninho Cerezo.