Vitória encara o Atlético-MG na final da Copa do


Com duas dúvidas o Vitória está praticamente pronto para a primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Atlético-MG, nesta noite de terça-feira, dia 11, no estádio Manoel Barradas, às 19h (horário da Bahia).

A primeira indefinição está na defesa. Matheus Salustiano, titular diante do Grêmio na semifinal, pode perder seu lugar na equipe para Clayton, que se recupera ainda de uma lesão muscular.

O outro mistério ficará no ataque. Alan Pinheiro, que também iniciou o confronto com o gaúcho, deve sair da equipe para a entrada de Marcone, artilheiro do time na competição com cinco gols.

O restante da escalação permanece o mesmo que bateu o tricolor na fase anterior, com as presenças do goleiro Gustavo, do lateral-esquerdo Mansur e do atacante Willie.

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil Sub-20
Final
Vitória x Atlético-MG
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: 11/12/2012
Horário: 19h (horário da Bahia)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e José Dias da Hora (BA)

Vitória: Gustavo; Dimas, Matheus Salustiano (Clayton), Josué e Mansur; Edson Magal, Gabriel Soares, Mauri e Arthur Maia; Alan Pinheiro (Marcone) e Willie. Técnico: Carlos Amadeu.

Atlético-MG: Paulo Victor; Jean Pablo, Jesiel, Jemerson e Roger; Cácio, Lucas, Álvaro e Paulinho; Carlos Alberto e Souza. Técnico: Rogério Micale.

Fonte: BN