Vitória disputa vaga com o Botafogo-PB

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, às 21h, no Barradão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, com espírito de decisão após ser derrotado em João Pessoa por 3 a 1.

Triunfo Rubro-negro por 2 a 0 ou por três gols de diferença leva o Leão à segunda fase do torneio mata-mata. Sabendo da dificuldade e da importância da partida, a diretoria do time baiano resolveu atrair o torcedor e colocou ingressos à venda por R$ 15,00 e entrada liberada para mulheres com a camisa do Vitória.

O time do treinador Antônio Lopes vem de derrota no BaVi e sabe que uma eliminação pode gerar uma crise na Toca do Leão. O meia Geovanni, principal nome do time para 2011, vai começar pela primeira vez como titular do Vitória, no lugar de Júnior Timbó. Outro que sai da equipe é Ernani, que não agradou no clássico e dá lugar ao improvisado Léo.

No Botafogo, o treinador Sergio Moroni espera o mesmo desempenho tático da equipe no estádio Almeidão. No setor ofensivo, a maior esperança está no meia Chapinha, autor de um belo gol em João Pessoa, o segundo do Belo, chute por cobertura, sem chances para Viáfara.

Ficha técnica:

Vitória: Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida, Geovanni e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.
Técnico: Antônio Lopes

Botafogo-PB: Genivaldo; Parral, Henrique, Mamborê, Rogeirinho; Charles Vagner, Sorato, Chapinha e André Oliveira; Macaíba e Vandeílson.
Técnico: Sergio Moroni

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 24/02/2011
Horário: 21h
Árbitro: Marcos André Gomes da Pena (ES)
Assistentes: Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE)