Vitória definido, Pedro Ken contratado

Sem descanso, o elenco do Vitória se reapresentou nesta manhã de terça-feira (24) e encerrou a preparação para a partida desta quarta, contra o Vitória da Conquista, às 22h, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Logo após essa atividade, todo o grupo relacionado segue para a concentração e viaja depois do almoço.
No trabalho comandando pelo técnico Toninho Cerezo, os atletas realizaram um treinamento tático, aprimorando o sistema de marcação da equipe. O comandante rubro-negro ainda exigiu dos seus atletas em cruzamentos na área e finalizações dos meias e atacantes.

Apesar de não confirmar a escalão, Cerezo deve mandar o seguinte time a campo: Douglas; Dimas, Dankler, Gabriel e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano.

Confira a lista:
Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Dimas, Léo e Wellington Saci
Zagueiros – Gabriel, Dankler e Alan Henrique
Volantes – Uelliton, Mineiro, Rodrigo Mancha e Michel
Meias – Felipe, Arthur Maia e Lúcio Flávio
Atacantes – Neto Baiano, Alan Pinheiro, Rildo e Adailton.
Pedro Ken:
Depois de uma longa negociação, a diretoria do Cruzeiro liberou nesta tarde de terça-feira (24) o meia Pedro Ken para o Vitória. O jogador, em conversa com o Bahia Notícias, confirmou que já chegou em Salvador nesta noite para realizar os exames médicos necessários para a assinatura do contrato.