Publicidade


Vitória: Conversa para consertar os erros

Uma prolongada conversa no centro do campo nº 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Assim começou a tarde para os atletas rubro-negros, nesta segunda-feira, após a folga no domingo.

O técnico Vagner Benazzi analisou a situação do time na classificação, comentou sobre o jogo passado e falou sobre o próximo, sábado, contra o Sport Recife, às 16h20, no Estádio da Ilha do Retiro.

Depois do papo com Benazzi, os jogadores que atuaram 90 minutos contra o ABC, sábado passado, passaram pela academia de musculação e a seguir correram por 20 minutos em torno dos campos do CT.

Geraldo, Marcelo e Rychely, que entraram no segundo tempo, e os demais jogadores participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

Os três goleiros – Gustavo, Douglas e Fernando Leal – treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior. O goleiro João Gabriel, do time 92 que disputa a Copa Governador do Estado, também participou da atividade.

Nesta terça-feira, os jogadores vão treinar nos dois períodos: às 9 horas, pela manhã, e às 15h30, à tarde.

Para jogar contra o Sport, o técnico Vagner Benazzi não contará com o volante Zé Luís, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o ABC.

O aproveitamento de Fábio Santos será definido nesta terça-feira, quando o atacante fará exame de imagem. Curado do edema muscular, o departamento médico o libera para os treinamentos.