Vitória

Após receber sentir dores musculares durante a partida contra o Criciúma na noite da última terça-feira, o lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba, se tornou dúvida para o jogo de sábado, dia 8, contra o Ipatinga, no Estádio João Lamego, o Lamegão, às 16h, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A ideia da comissão técnica é reavaliá-lo nesta quinta-feira, horas antes do embarque para Minas Gerais. Caso não possa atuar, seu substituto natural é Léo.

Com 49 pontos, o Leão baiano lidera a Série B.

Relacionados

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, relacionou dezenove jogadores para a partida de sábado, dia 8, contra o Ipatinga, no Estádio João Lamego, o Lamegão, às 16h, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem Victor Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante rubro-negro preferiu não levar mais nenhum zagueiro. A expectativa era que o jovem Josué estivesse presente, mas não aconteceu.

Quem deve sair desta relação é o lateral-direito Nino Paraíba. Sentindo dores musculares, ele pode ficar de fora da viagem.

Confira a lista
Goleiros: Douglas e Deola
Laterais: Nino Paraíba, Léo e Gilson
Zagueiros: Rodrigo Costa e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha e Fernando Bob
Meias: Eduardo Ramos, Pedro Ken, Willie e Tartá
Atacantes: William, Marcelo Nicácio, Marquinhos e Elton