Publicidade


Vitória 0 X 3 Grêmio: Rubro-Negro descendo a ladeira!

O Vitória completou sua terceira derrota consecutiva na competição, ao perder para o Grêmio por 3 a 0, na tarde deste sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, perde com seu mando de campo.

Em uma partida marcada pelo interesse do Rubro-Negro em se afastar da zona de rebaixamento e o Grêmio tentando se aproxima do G-3 do Campeonato Brasileiro da Série A, o time gaúcho começou assustando, quando aos 10 minutos, o zagueiro Ozéia cabeceou sozinho, mas colocou a redonda para fora do gol.

Depois desse lance, o Grêmio chegou mais uma vez próximo do gol, quando aos 16 minutos, Fábio Santos invadiu a área do Leão e chutou por cima do gol, levando perigo ao goleiro Lee.

Após muita insistência, o time gaúcho foi para cima e conseguiu abrir o marcador aos 20 minutos, quando Wallace errou na saída de bola, e a redonda sobrou para Maylson. O atacante gremista bateu forte e abriu o marcador.

Com o gol levado, o Rubro-Negro tentou empatar o jogo aos 23 minutos, quando a redonda sobrou para Ricardo Conceição que, mesmo livre, acabou parando na defesa do goleiro Victor.

No segundo tempo, o Vitória foi para cima tentando empatar o jogo. E aos 4 minutos, Bida cobrou falta com violência, mas o goleiro Victor espalmou a bola para escanteio, fazendo uma bela defesa, impedindo o gol do empate do Leão.

O Rubro-Negro foi para cima e aos 26 minutos, Thiago Humberto, que fez uma boa jogada e, no rebote, Victor fez uma bela defesa. E na continuidade da jogada, o meia do Rubro-Negro chutou por cima do gol do Grêmio.

No final do jogo o Grêmio foi mais feliz e marcou duas vezes. Aos 46 minutos, Diego aproveitou o rebote de Lee e colocou a bola para o fundo das redes, aumentando o placar. Não satisfeito, o time gaúcho aumentou o placar aos 47 minutos, quando Edilson, de bico, chutou forte e fez o terceiro gol, encerrando com a partida.

Vitória 0 x 3 Grêmio
Campeonato Brasileiro da Série A – 27ª Rodada
Data:
02/10/2010 (Sábado), às 16h00
Local: Estádio Barradao, nem Salvador-BA
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

 Vitória: Lee; Ricardo Conceição, Wallace, Tiago Martineli e Egídio; Vanderson (Kléber Pereira), Bida, Ramon (Thiago Humberto) e Elkeson; Henrique e Júnior (Schwenck). Tecnico: Ricardo Silva

 Grêmio: Victor; Gabriel, Ozéia, Neuton e Fábio Santos; Saimon (Edilson), Fernando (Willian Magrão), Lúcio e Roberson; Jonas e Maylson (Diego Clementino). Tecnico: Renato Gaúcho.