Vitória 0 x 1 Guarani: mediocridade em campo

Em uma partida fraca, o Vitória acabou perdendo para o Guarani por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Barradão e conheceu sua primeira derrota no seu mando e a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leão faz nova partida pífia e decepciona torcedores no Barradão

O primeiro tempo ruim, o Guarani começou melhor, o Vitória equilibrou depois dos 10 minutos, mas acabou a etapa inicial empatada em 0 a 0.

O primeiro lance de perigo aconteceu a um minuto, quando Fabinho chutou de fora da área e quase Fernando aceitou, mas a bola acabou saindo em escanteio. O time paulista insistiu e, oito minutos depois, o atacante Fernandão girou na área e chutou forte, porém a bola acabou acertando a trave.

Depois desse lance, o Vitória acordou e, aos 13 minutos, Xuxa cobrou escanteio na cabeça de Uelliton. O Volante testou perigosamente, mas a bola acabou saindo em tiro de meta. Três minutos depois, Geovanni fez um cruzamento na área e Neto Baiano cabeceou forte, mas o goleiro Emerson espalmou. No rebote, Alison acabou desperdiçando a chance de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Vitória começou indo para cima. Xuxa cobrou falta pelo lado direito na cabeça de Rildo. O atacante ajeitou para Alison, mas o zagueiro acabou colocando nas mãos do goleiro do Guarani. Aos 11 minutos, o Rubro-Negro teve uma outra chance de abrir o marcador, quando Nino fez uma boa jogada pelo lado direito e cruzou para a área. O zagueiro Léo Fortunato acabou chutando de primeira e a bola passou raspando a trave.

Só que no momento em que o Vitória estava melhor, o Guarani acabou abrindo o marcador. Quando Felipe fez uma boa jogada pelo lado e cruzou para Fernandão. O atacante, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.Seis minutos depois, o Guarani quase amplia o marcador, quando Fernando acabou afastando mal a bola e o meia Dadá acabou tentando de fora da área e por pouco não ampliou o marcador.

O Vitória foi para cima, mas foi o Guarani que quase ampliou o marcador em três oportunidades. Nas duas primeiras, o atacante Fernandão desperdiçou e o outro quem perdeu foi Chiquinho.

O Rubro-Nego tentou o empate até o final da partida, mas o sistema defensivo do Guarani conseguiu segurar o marcador e garantiu o triunfo do Bugre.

Ficha Técnica:

Vitória 0 x 1 Guarani

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo (Edson); Uelliton Jérson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Neto. Técnico: Geninho

Guarani: Emerson, Chiquinho, Aislan, Neto e João Paulo; Lucas, Leandro, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho (Assisinho) e Fernandão (Denilson).Técnico: Vilson Tacdei.

Local: Barradão, em Salvador
Data:
03/06/2011
Horário:
21h
Árbitro:
Jean Pierro Gonçalves Lima (RS)
Assistentes:
Alexandro A. P.Kleinich (RS) e Carlos Henrique Sellbach (RS)