José Ataide


Publicidade


Vídeo mostra reação descontrolada de argentino após derrota em Praia do Forte;

derrota da Argentina para a Espanha na final da Copa do Mundo terminou com uma cena lamentável na noite deste domingo (19), em Praia do Forte, distrito de Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia.

 

 

Um torcedor argentino foi flagrado gesticulando, gritando e derrubando um cone de sinalização enquanto manifestava indignação com a derrota da seleção argentina. As imagens passaram a circular nas redes sociais.

 

Durante a gravação, divulgada pelo SFC Repórter, a autora do vídeo narra a situação em tom de humor, enquanto crianças que estavam nas proximidades acompanham a cena e reagem com risadas ao comportamento do torcedor.

 

PORTO SEGURO

 

Outra situação que envolveu torcedores argentinos ocorreu na noite deste domingo em Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Uma briga generalizada foi registrada logo após o encerramento da Copa.

 

Nas imagens é possível ver diversas pessoas se agredindo na Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a pancadaria e a correria na principal via do distrito.

 

 

Até o início da manhã desta segunda-feira (20), não havia informações sobre feridos ou prisões relacionadas ao caso.