UFC 146

Uma vitória para ninguém botar defeito. Na sua primeira defesa do cinturão dos pesos pesados, o baiano Júnior Cigano dos Santos comprovou o status de melhor lutador da categoria e derrotou o americano Frank Mir, na luta principal do card do UFC 146, realizado na noite deste sábado (26), na MGM Arena, em Las Vegas.

Foto: Agência AP

 

Cigano derrubou o adversário aos 3m04s do segundo round, por nocaute técnico, depois de emplacar um cruzado de direita. Aos 27 anos, o brasileiro chegou ao triunfo de número quinze na carreira, aumentando a série invicta que dura há cinco anos. Cabo ao americano, Frank Mir, lamentar a sexta derrota do cartel de lutas.

No primeiro round, Cigano encaixou uma sequência de golpes, principalmente com mão direita, mas o americano foi salvo com o soar do gongo. No segundo e último round, o brasileiro controlou o combate e provou porque é o campeão mundial dos pesos pesados.

– Só tenho que agradecer à minha torcida, principalmente ao pessoal de Salvador. Muito obrigado! Eu me sinto sensacional. É uma sensação maravilhosa! – vibrou ainda no octógono em Las Vegas.

Fonte: Bahia Notícias