Tricolor começa preparação para

Na tarde desta terça-feira (27), o elenco do Bahia se representou e começou a preparação para a semana decisiva no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (02), o tricolor enfrenta o Atlético/GO, no Estádio do Serra Dourada, precisando de pelo menos um empate para se manter na primeira divisão.

Com o intuito de só focar na partida decisiva de domingo, a comissão técnica resolveu antecipar a viagem para Goiânia para esta quarta-feira (28). Com isso, o elenco treinará dois dias em Brasília (quarta e quinta) e dois em Goiânia (sexta e sábado).

No treinamento de hoje, os jogadores participaram de um trabalho físico, com os preparadores Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão. Quem atuou mais de 45 minutos na partida de domingo trabalhou na academia do clube e em seguida desceu e deu voltas no gramado.

Já os atletas que não atuaram e os que jogaram menos de 45 minutos, também correram no campo e em seguida participaram de um treino físico mais intensivo, com corridas de tração e com obstáculos.

No departamento médico ficaram o atacante Souza, se recuperando de um estiramento na coxa, o zagueiro Danny Morais, com uma lesão muscular na coxa e volante Diones, que sofreu uma pancada no tornozelo na partida de domingo e é dúvida para enfrentar o Atlético/GO.

Mesmo vetado, o atacante Souza pediu para viajar para Goiânia para estar junto com o grupo neste importante jogo.

Na academia, o atacante Lulinha trabalhou com o professor Luiz Napoleão.

Este foi o último treino do Bahia no Fazendão nesta temporada, já que as últimas atividades serão realizadas longe de Salvador.

Nesta quarta-feira (28), o elenco viaja para Brasília e treina às 16 horas no centro de treinamentos do Brasiliense.

Fonte:esporteclubebahia