Na tarde desta terça-feira, o técnico René Simões comandou um treinamento coletivo no campo do Estádio de Pituaçu, mando de campo tricolor, visando o jogo contra o Vasco.
No trabalho desta tarde, o treinador tricolor testou possíveis formações, buscando os onze melhores jogadores para iniciar a partida em São Januário.
Sem contar com os suspensos Jóbson e Fahel, além do meia Carlos Alberto, que não pode enfrentar o Vasco, René Simões testou a equipe considerada titular com: Marcelo Lomba: Jancarlos (Marcos), Titi (Thiego), Paulo Miranda e Ávine (Marcos) Marcone, Fabinho, Hélder (Ricardinho) e Lulinha (Camacho) Reinaldo (Jones) e Souza.
O volante Marcone e o lateral Jancarlos retornam de suspensão.
O time de baixo treinou com: Tiago, Marcos(Tressor Moreno), Thiego(Diego Jussani), Danny Morais e Gabriel Fahel(Lenine), Camacho(Nikão), Carlos Alberto e Ricardinho(Zezinho) Jones e Júnior
Os titulares venceram por 2 x 0, com gols de Reinaldo e Jones. O zagueiro Paulo Miranda também marcou um gol de cabeça, na repetição de uma cobrança de escanteio.
O volante Diones que ainda sente um incômodo no cotovelo, participou do treino, para testar a possibilidade de atuar na quinta-feira.
Quase no fim do treinamento, o lateral direito sentiu um incômodo na coxa e passou a ser dúvida para a partida de quinta-feira.
Os atacantes Jóbson e João Neto e o goleiro Omar ficaram no Fazendão, realizando um treino na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão.
Nesta quarta-feira, o elenco do Bahia treinará às 08h30, no Fazendão. O embarque para o Rio de Janeiro será às 15h15.