Publicidade


René espera consertar defeitos do Bahia

O técnico René Simões espera poder consertar os defeitos do Bahia apresentados nas últimas rodadas, para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no estádio do Barradão e comentou sobre a ação do volante Hélder.

“Vou ter uma semana para tentar acertar o posicionamento e a postura do time. Hoje mesmo fizemos um trabalho de reação na zaga, já que ta um pouco lento e treinamos muito a finalização das jogadas”, comentou o treinador René Simões.

Sobre a expulsão do volante Hélder, o treinador comentou que o atleta será multado. ”A gente cobra do clube que pague em dia e não vamos admitir falhas como essa de dar um carrinho em um jogo decisivo e com um cartão amarelo e eu conversei muito duro com ele e vai ser multado”, bradou o treinador.

Questionado o motivo da antecipação da concentração, o treinador explicou. “O time vai se alimentar bem, descansar para ficar mais tranquilo”, o treinador ainda completou. “Teve um jogador no Flamengo que era melhor não concentrar, mas o Zico usou o exemplo de que quando ele chegava em casa tinha que brincar com os filhos e não descansava e a concentração para mim não é uma forma de prender o atleta e sim de fazê-lo descansar”, finalizou o treinador.

com informações do arena nordeste