Relação dos jogadores

Marcos Junio pela primeira vez, Neto Coruja e Mansur de volta. Eles são as novidades na lista dos jogadores relacionados pelo técnico Jorginho para a partida contra o São Paulo, domingo, às 18h30, no Estádio do Morumbi.
A relação dos convocados foi anunciada após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira no Barradão. Jorginho aprontou o time, mas não confirmou a escalação porque insistiu com as experiências.
Marcos Junio foi emprestado ao Vitória pelo Fluminense (RJ), teve um problema muscular, e agora entrou em forma. O atacante ainda não estreou.
Neto Coruja atuou pela última vez diante do Goiás, enquanto Mansur substituiu Juan ao se contundir na partida com o Palmeiras. Ambos os jogos foram no mês de maio.
Jorginho relacionou 20 jogadores que seguem às 14 horas deste sábado para São Paulo. Pela manhã, o time conclui a preparação para a 14ª partida do primeiro turno do Brasileiro da Série A.
Nesta sexta-feira, utilizando o campo do Barradão, Jorginho comandou mais um treinamento tático e finalizou com um coletivo.
Foram relacionados para o jogo no Morumbi: Adriano, Alemão, Ayrton, Caio, Dão, Dinei, Euller, Gustavo, José Welison, Kadu, Luis Aguiar, Mansur, Marcinho, Marcos Junio, Neto Coruja, Nino, Richarlyson, William Henrique, Willie e Wilson.
Regularizado
O atacante paraguaio Guillermo Beltrán já está à disposição do treinador para as próximas partidas do rubro-negro. Seu nome foi publicado nesta sexta-feira no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.
Assinou
O zagueiro Roger Carvalho, emprestado até dezembro pelo São Paulo, assinou contrato nesta sexta-feira, pela manhã, e o supervisor Mário Silva já encaminhou a documentação para registro na CBF. Segunda-feira seu nome deve ser publicado no BID-E.