o técnico Vagner Mancini admitiu que a equipe rubro negra teve uma queda

Após mais uma derrota no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo, por 2 a 1, no Barradão, o técnico Vagner Mancini admitiu que a equipe rubro negra teve uma queda de rendimento no returno da competição nacional. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante lamentou o resultado negativo e destacou que está tentando modificar a postura do time.

“No segundo turno tivemos uma queda sim, aceitamos isso, de modo que não vamos fugir de responsabilidade, até mesmo do jogo de hoje, em termos de escalação. O Vitória teve uma queda acentuada. Estamos tentando até com mudanças de altetas dar uma nova dinâmica de jogo. Infelizmente após empatar aos 48 minutos, tomamos um gol aos 49, um gol infantil”, disse.

Questionado sobre novas contratações, Mancini despistou e assumiu a responsabilidade pela derrota. “Se eu falasse hoje em contratação ia mudar o foco, não vou fazer isso. O Vitória tem elenco, chegou na frente no primeiro turno, tem elenco para buscar o acesso e o título, mas tem que melhorar. Óbvio que doze pontos, apenas um ganho [no segundo turno] é muito pouco e assumimos a responsabilidade”, completa o treinador.

Por fim, Mancini prometeu que vai fazer alterações na equipe para o próximo jogo diante do Criciúma, na terça-feira (8), fora de casa. “Quero que o torcedor escute e saiba, que não estamos satisfeitos com o que está acontecendo. Tem que ser agressivo, temos que voltar a jogar bem, não posso dentro da minha casa, diante do torcedor, oscilar de uma forma tão contundente. Vou mexer na equipe, vou alterar em busca de uma melhora da equipe”, encerrou o técnico do Leão.

Conteúdo site galaticos