Mano aposta em Coutinho, Pato e Robinho contra o Irã

O técnico Mano Menezes já tem no papel o time que deve defender a Seleção Brasileira nesta quinta-feira, contra o Irã, em amistoso em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 14h (de Brasília). Armado no 4-3-3, que fez sucesso com Mano no Corinthians em 2009, o time deve ir a campo com um ataque formado por Philippe Coutinho, Robinho e Alexandre Pato.

O trio de Milão (Pato e Robinho jogam no Milan, e Coutinho na Inter) é a aposta ofensiva de Mano Menezes. No único treino realizado antes do jogo, no Estádio Zayed Sports City – onde o jogo acontece -, o time titular foi formado por: Victor; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Carlos Eduardo; Robinho, Philippe Coutinho e Alexandre Pato.

O time do jogo-treino contra o Barcelona B, durante a última convocação, teve exatamente a mesma formação, à exceção do goleiro Victor (contra o Barça B, Diego Alves foi o titular da camisa 1). A curiosidade ficou por conta do time reserva, que participou dos pouco mais de 10 minutos de movimentação com um a menos, já que o zagueiro Alex, do Chelsea, foi cortado por lesão.