Lucas é apresentado pelo PSG de olho

 Lucas foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, em Doha, no Catar, como jogador do Paris Saint-Germain. Ainda sem número na camisa, o ex-são-paulino aguarda a definição da situação de Nenê para, quem sabe, herdar a camisa 10 do atacante brasileiro.

Sem medo da pressão, logo em sua primeira entrevista pelo clube francês o ex-são-paulino afirmou que pretende se tornar o melhor jogador do mundo. Ele disse ter gostado das palavras do novo técnico Carlo Ancelotti que o comparou com Lionel Messi.

– Não tenho medo da pressão, jogador de futebol vive disso… Vim aqui para fazer o meu melhor. Fico feliz com as palavras do técnico. Vou jogar contra grandes times e grandes jogadores. Farei de tudo para alcançar o objetivo de ser o número um – disse o atleta.

Pouco depois da apresentação, Lucas fez seu primeiro treino com os novos companheiros. Ele ainda não sabe se vai participar de um amistoso da equipe no país árabe. Caso não seja selecionado para a partida, a estreia ficará para a primeira do ano no Campeonato Francês,  no dia 12 de janeiro.

(Foto: AFP)

Credito:Por Daniela Scatolin Doha, Catar