Jorginho testou equipe em treino

 

 

 
Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou seu segundo e último treino em Brasília, utilizando as instalações do Centro de Treinamentos do Brasiliense, que gentilmente cedeu sua estrutura para o Esquadrão de Aço.

Antes do trabalho no gramado, o grupo fez um treino físico na sala de musculação com o reforço muscular.

Em campo, o técnico Jorginho reuniu o grupo e conversou com os atletas durante vinte minutos. Em seguida, o treinador tricolor comandou um intenso coletivo tático, atividade que ele parava a todo momento para corrigir posicionamenntos e orientar a equipe.

Jorginho testou Jones Carioca no comando do ataque, assumindo a vaga de Souza, que está machucado. Elias, Rafael e Ciro também foram observados.
O volante Diones, que não treinou ontem e vem fazendo tratamento intensivo  na concentração, foi até o CT do Brasiliense, fez um treino físico na academia e depois correu em volta do gramado, aumentando as chances do meio campista atuar contra o Atlético-GO. Caso seja vetado, Kléberson assumirá a vaga.

Durante o treinamento, o elenco teve o apoio de torcedores tricolores que moram em Brasília e levaram seu apoio aos atletas. Representantes da Embaixada Tricolor da capital brasileira também estiveram no CT do Jacaré.

Após o treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, almoçaram e terão um repouso até o fim da tarde. Às 17h00, o grupo viaja para Goiânia.

Nesta sexta-feira, o elenco treinará no Estádio da Serrinha, de propriedade do Goiás. No sábado, às 10h00, o grupo finalizará a preparação para o jogo contra o Dragão, treinando no CT do Goiás.

topo

Informações:esporteclubebahia