Jorginho começa a montar o time que estreia

 A tarde foi de treino tático no Fazendão. Após os trabalhos físicos da manhã, o técnico Jorginho começou a montar o time que vai estrear na Copa do Nordeste, no próximo sábado, contra o Itabaiana.

Em um trabalho tático, o treinador corrigiu o posicionamento dos jogadores e deu oportunidades aos atletas que foram promovidos ao profissional neste ano. Com a bola rolando, o grupo foi dividido em dois times que se enfrentaram. A equipe titular do Tricolor foi escalado com Marcelo Lomba; Neto (Madson), Danny Morais, Titi (Brinner) e Jussandro; Fahel (Jéferson), Diones, Kléberson e Anderson Talisca (Ítalo Melo); Magno e Souza (Thuram).

Após a atividade, os jogadores se dedicaram ao treinamento de finalizações. Nas alas, os laterais eram responsáveis por cruzar a bola para que os jogadores de meio-campo e ataque chutassem a gol. Enquanto isso, os zagueiros tentavam cortar o lance.

As ausências da tarde foram o lateral-esquerdo Ávine, que continua em fortalecimento muscular, o meia Zé Roberto, poupado por cansaço muscular, e o volante Hélder, que se recupera de calos no pé e fez apenas um treino físico no campo.

(Foto: Divulgação / E.C. Bahia)

Fonte:GLOBOESPORTE/Salvador