Publicidade


Jogo do Flamengo pela Copa do Brasil terá esquema especial de segurança

Um esquema especial de segurança foi montado para o jogo entre Fortaleza e Flamengo pela Copa do Brasil. Após uma reunião entre os dirigentes do Leão e da Secretaria de Esporte do Ceará, foi definido com aproximadamente 800 homens devem trabalhar na segurança no dia do jogo.

O esquema foi definido para cobrir as dependências e as proximidades do estádio Castelão e os terminais de ônibus. Serão 500 policiais militares e mais de 200 guardas municipais trabalhando na segurança do s torcedores, que irão ao jogo.

Além disso, 80 agentes de trânsito organizarão o trânsito na região, para garantir segurança na chegada e na saída dos torcedores. Destes, 20 agentes serão posicionados  nos acessos ao estádio Castelão.

As torcidas ficaram separadas e se for necessário, haverá um cordão composto por policiais militares. Os torcedores do Fortaleza ocuparão as cadeiras inferiores e superiores, à direita das cabines de imprensa. Já os torcedores do Flamengo ficarão do lado esquerdo, ocupando as cadeiras inferiores e superiores.

O jogo entre Fortaleza e Flamengo será realizado na próxima quarta-feira, 16, às 21h50. O aceso ao estádio será liberado a partir das 18h50.