Publicidade


Jogadores do Bahia voltam aos treinos

Após vencer o Fluminense por 2 a 0 e se manter na ponta do Campeonato Baiano, o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão nesta segunda-feira e ganhou de presente novos uniformes de treino. Com roupa nova, o objetivo agora é se preparar para a estreia na Copa do Brasil, frente o Auto Esporte, em João Pessoa, quarta-feira.

Como de costume, os atletas que jogaram mais de 45 minutos, no domingo, fizeram apenas um regenerativo com fisioterapia e musculação. Os demais atletas treinaram com bola sob o comando do treinador Paulo Roberto Falcão, que voltou a dar ênfase à posse de bola e troca de passes com velocidade, característica de trabalho do técnico tricolor.

O volante Fahel e o meia Morais treinaram normalmente e podem ser opção para a partida na Paraíba. Marcelo Lomba também já treina com bola e seu retorno está próximo, segundo a assessoria do clube.

Ávine, que vem se recondicionando após tempo afastado, correu no gramado e, a depender da evolução física, pode ser uma opção para o jogo de domingo, contra o Juazeiro pelo Estadual.

Coelho, Hélder e Lulinha continuam no departamento médico, realizando tratamento das suas lesões. Zé Roberto treinou na academia e na piscina. O meia Jéferson fez fisioterapia e musculação leve. O lateral William Matheus, que saiu do jogo de ontem, devido a uma entorse no joelho, foi realizar um exame de imagem e é dúvida para quarta-feira.

Nes terça-feira, o elenco tricolor volta a treinar às 10h00, no Fazendão. No fim da tarde, a delegação segue viagem para Recife, de onde vai de ônibus até João Pessoa.