Joel Santana comandou o segundo treino coletivo no Fazendão

Na tarde desta quinta-feira (01), o técnico Joel Santana comandou o segundo treino coletivo, no Fazendão. Com os desfalques certos de Fahel, Diones e Ricardinho, que levaram o terceiro cartão amarelo, o treinador ainda tem dúvidas na escalação da equipe.

A atividade terminou empatada em 0 a 0. Após isso, os jogadores fizeram um treino de bolas paradas. Foram trabalhadas faltas e pênaltis.

Joel ainda terá dois treinamentos para definir o time que enfrenta o Ceará, no próximo domingo (04), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu. O tricolor ainda busca uma vaga na Copa Sulamericana. Para isso acontecer, basta vencer o time cearense e torcer por uma derrota de Atlético/MG ou Atlético/GO.

O volante Hélder, com dores na coxa esquerda, o meia Ricardinho, com dores no tendão de aquiles e Carlos Alberto, com uma ferida na coxa, não desceram para o campo e fizeram tratamento no departamento médico.

Nesta sexta-feira (02), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão.

INGRESSOS:

Depois de garantir a permanência na Série A de 2012, o Bahia vai em busca do seu segundo objetivo no Brasileiro, que é a conquista da vaga na Copa Sulamericana do ano que vem, o que seria importante para o Esquadrão de Aço, já que voltaria a disputar uma competição internacional depois de 22 anos. A última vez que isso aconteceu foi na Libertadores de 1989.

A conquista da vaga na Sulamericana não será fácil. Para atingir este objetivo, o Bahia terá que vencer o Ceará, que luta contra o rebaixamento e torcer para derrotas do Atlético-GO contra o América-MG ou do Atlético-MG contra o Cruzeiro.

Se vencer, o Tricolor atingirá os 46 pontos e ultrapassará um dos dois Atléticos ( Goianiense e Mineiro), que têm 45 pontos.

A partida será a última do Bahia em 2011. O Tricolor só voltará a jogar em Pituaçu no dia 18 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, na estreia do campeonato baiano.

Vamos lotar Pituaçu, comemorar nossa permanência na Série A e empurrar nossa equipe para conquistar a vaga na Sulamericana.

ATENÇÃO: Informamos que três mil ingressos desta primeira carga foram comercializados com o horário de 16h impressos nos bilhetes, em virtude de um erro no sistema. Reinteramos que a partida Bahia x Ceará será às 17h.

Confira as informações sobre a venda de ingressos:

Pontos de venda:

Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu

Valores:

Arquibancada – R$30,00 e Cadeira – R$60,00