Publicidade


Horário de jogo do Vitória é alterado

Marcado anteriormente para o próximo sábado, às cinco da tarde, o jogo entre Vitória x Camaçari, no Barradão, teve seu horário modificado para ser transmitido pela TV fechada. A partida terá início às 18h30.

Para o jogo o técnico Antônio Lopes ainda não definiu a equipe que vai à campo. Mesmo contando com importantes retornos como o do zagueiro Reniê e dos laterais Léo e Eduardo, Lopes pode poupar alguns atletas considerados titulares.

A campanha do rubro-negro já garantiu a vantagem de dois resultados iguais nas fases semifinal e final. Jogadores como o argentino Lucas Nanía e o jovem Júnior Timbó, podem ter novas oportunidades no time.

Nikão motivado:

Destaque do Vitória no início da temporada, o atacante Nikão não cansa de fazer gols com a camisa rubro-negro. Até agora já foram nove tentos marcados e o jogador já é o vice-artilheiro da competição atrás apenas de Sassá do Ipitanga, com dez gols.

Sobre a possibilidade do comandante Lopes poupar alguns titulares para a partida contra o Camaçari, o jovem atleta fez uma ressalva. “Se ele vier me perguntar eu vou dizer que quero jogar. Tenho o objetivo de ser artilheiro do campeonato e quanto mais eu jogar, mais fácil eu vou atingir essa meta’’.

Com contrato até o final do ano com o Vitória, os dirigentes rubro-negro já negociam com o jogador e o Atlético Mineiro, detentor de parte dos direitos federativos, para prorrogar o vínculo até o fim de 2012.