Hora de vencer!

Depois de perder para o Figueirense, por 1 a 0, e ver o Sport se aproximar do G-4, o Bahia tentará contra o ASA, neste sábado, às 16h, sua reabilitação na competição e também se manter entre os primeiros colocados podendo, em caso de triunfo ou empate, ultrapassar o América-MG, que perdeu para o Duque de Caxias por 1 a 0, no início da rodada, na última sexta-feira.

A tarefa não será fácil para o Tricolor, já que o ASA vem de cinco triunfos consecutivos, sendo o último contra o América-MG, por 3 a 1, em Minas Gerais, e já pensa em se aproximar dos primeiros colocados na competição.

Para esse jogo, o técnico Márcio Araújo será obrigado a modificar a escalação do Tricolor, já que o zagueiro Alison acabou sendo vetado pelo departamento médico devido uma contusão do dedo mínimo do pé direito. No seu lugar, o treinador confirmou a entrada do zagueiro Luizão, sendo o novo companheiro de Nen no setor defensivo.

Problema na escalação também tem o técnico Vica, pois não poderá contar com Ciel, artilheiro do clube no Brasileiro com 12 gols, e o meia Luiz Mário, ex-Corinthians e Grêmio. No lugar do atacante, o treinador deverá utilizar Sylvestre. No meio, o comandante do time alagoano deve começar a partida com Medina.

Bahia x ASA
Campeonato Brasileiro – Serie B – 31ª rodada
Data:
23/10/2010 (Sábado), às 16h (Horário de Salvador)
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente(ES), auxiliado por Gelson Pimentel Rodrigues (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

 Bahia: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

 ASA: Jorge Miguel; Ewerton, Plínio e Jonas; Maizena, Marcio Carioca, Audálio, Didira e Magal; Medina e Sylvestre. Técnico: Vica.