Elenco se reapresentou e

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a vitória contra a Ponte Preta para dar inicio a semana de treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Náutico.

Todo o grupo desceu para o gramado, onde o técnico Jorginho aplicou um intenso treino técnico com bola, em campo reduzido, aprimorando a troca de passes e o condicionamento físico.

As boas notícias da tarde foram as participações de Jéferson, Lulinha e Danny Morais, totalmente recuperados das lesões musculares e que treinaram de chuteiras, tornando-se opções para o técnico Jorginho.

O atacante Souza não participou do treino, pois foi
liberado para resolver assuntos particulares.

O volante Fabinho, que sente dores no punho esquerdo, em virtude de trauma que sofreu na partida contra a Ponte Preta. Com o local imobilizado, o volante correu em volta do gramado e não deve ser problema para domingo.

O único jogador lesionado, que desfalcará a equipe contra o Náutico, é o lateral direito Madson, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

O lateral Neto é o outro desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, as opções são Fabinho, Lucas, Coelho ou Diones. O ala Gil Bahia fica de sobreaviso, treinando no Bahia B.

Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará novamente às 15h30, no Fazendão.

Fonte:esporteclubebahia