Dodô não atua mais em 2011 e isenta zagueiro Bolívar, do Inter

Depois de receber uma entrada criminosa do zagueiro Bolivar, do Internacional, o lateral esquerdo Dodô foi submetido a um exame de imagem onde foi detectado o rompimento total do ligamento cruzado anterior (LCA) e não vai poder atuar mais em 2011.

Ao sair de campo, Dodô precisou ser amparado pelo Dr. Elias Natan, do BahiaAo sair de campo, Dodô precisou ser amparado pelo Dr. Elias Natan, do Bahia

O jogador deve ficar aproximadamente seis meses de fora do gramados recuperando-se da cirurgia. O procedimento deve ser feito com o departamento médico do Corinthians, já que o atleta possui vínculo com o clube.

Já em Salvador, Dodô se manifestou através do twitter. “Nunca me senti tão triste na minha vida! Agora vou me apoiar nos meus amigos e na minha família e me espelhar em Ronaldo e tantos outros que deram a volta por cima”, declarou o jogador, que agradeceu ao carinho dos torcedores. “Obrigado pelas mensagens de carinho de todos vocês. Tô muito emocionado lendo aqui. Um abraço para todos”.

O lateral esquerdo surpreendeu ao se pronunciar sobre o lance que resultou na sua grave lesão. “E aos que estão colocando a culpa no Bolívar, eu não guardo mágoa alguma. Aconteceu, tenho certeza que ele não fez com a intenção de me machucar”, finalizou Dodô.

fonte: arena nordeste