Diretoria do Bahia fechou empréstimo de botafoguense e terá Diego

Após confirmar Brinner, Bahia promove zagueiro do time B

Diretoria fechou empréstimo de botafoguense e terá Diego na equipe principal na temporada de 2013
Após fechar o empréstimo do zagueiro Brinner, do Botafogo, o Bahia anunciou outro reforço para o setor defensivo do clube para a próxima temporada. O time de Jorginho terá o jovem Diego no elenco. O garoto, de 22 anos, se destacou na equipe B do Tricolor e foi promovido para a equipe principal.

Diego é natural de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, e foi formado pelas categorias de base do Atlético/MG. Subiu para o time profissional do Galo em 2009 e estreou no mesmo ano, contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana.

Também em 2009, Diego foi campeão da Taça BH de Futebol Júnior com a camisa do Atlético/MG. No entanto, sem espaço no time profissional, acabou emprestado ao Democrata.

Neste ano, o zagueiro foi emprestado para o Itabuna/BA e acabou sendo contratado pelo Bahia por indicação do auxiliar técnico do time B tricolor, Chiquinho de Assis. O contrato do jogador vai até dezembro de 2013 e ele se juntará a Titi e a Danny Morais, além do novato Brinner. A reapresentação dos tricolores será no dia 3 de janeiro, no Fazendão.

Fonte:Redação Justiça Desportiva