Diretor do Vitória confirma contratação de volante

Em entrevista, o Superintendente de Futebol do Vitória, Carlos Arini confirmou a contratação do volante César Santiago, comentou sobre as conversas com o meia Tcheco e falou sobre a briga entre Egidio e o treinador, Toninho Cecílio.
Arini confirmou a contratação do volante do Guaraitnguetá. “O Vitória concretizou hoje o César Santiago e se apresenta amanhã. Fiquei aqui em São Paulo para procurar outros atletas.
Aproveitando o fato de estar em São Paulo e ter jogado com o Corinthians, Arini comentou sobre a situação do meia Tcheco. “Foi conversado diretamente com o presidente do Corinthians e ainda não teve acordo. Existe a possibilidade, mas estamos conversando com o Corinthians”, afirmou
Colocando panos quentes, Carlos Arini deixa claro que a briga entre Egidio e Toninho Cecílio é normal no mundo do futebol. “Acho que esse tipo de coisa é normal no futebol. Você só não pode chegar as agressões e as vias de fato. O Vitória precisa de jogadores comprometidos. O Vitória não pode sair prejudicado disse.
Finalizando o assunto, Arini irá conversar com ambos e resolver a questão. “Eu vou ter uma conversa com o Egidio e vou ter uma conversa com o Toninho também. A gente precisa somar pontos e parar de conversinhas. A gente precisa ganhar jogos”, bradou.