Diretor de futebol do Vitória confirma negociação com zagueiro Gustavo

Depois de apresentar o atacante Lúcio Maranhão e anunciar a renovação com goleiro Deola, o Vitória tem um terceiro reforço engatilhado. Trata-se do zagueiro Gustavo, que está na Portuguesa. O atleta foi uma indicação do técnico Caio Júnior. A negociação entre o clube e o jogador está avançada.

– Ele não será anunciado ainda, porque está em fase de negociação. Se conseguirmos finalizar a negociação com sucesso, ele será apresentado ou anunciado na próxima semana – afirmou o diretor de futebol do
Atleta da Portuguesa, ele chegou a ser afastado da equipe neste ano por deficiência técnica e divulgou uma carta em que prometia tomar medidas cabíveis na Justiça. No entanto, um mês depois ele foi reintegrado ao elenco.

A ligação do zagueiro com Caio Júnior é antiga. Revelado pelas divisões de base do Guarani, ele trabalhou pela primeira vez com o atual treinador do Vitória no Paraná em 2006. Naquele ano, o time paranaense conseguiu a vaga na Taça Libertadores da América. Em 2007, Caio Júnior foi contratado pelo Palmeiras e indicou o jogador, que se tornou titular no time paulista.

(Foto: divulgação / Portuguesa)

Credito:Por Raphael Carneiro Salvador