Dinei é apresentado no Vitória, Tartá pode ser contratado

Mais novo contratado do Vitória, o atacante Dinei foi apresentado na sala de imprensa da Toca do Leão e não escondeu a felicidade de voltar a defender o Rubro-negro, por onde passou com sucesso em 20

“Quando o Vitória me procurou não pensei duas vezes. Tenho um carinho imenso pelo clube e sempre deixei as portas abertas. Saí daqui como desconhecido mas agora estou mais experiente. Não vai faltar disposição”, declarou o jogador de 28 anos que ficou tres meses longe dos gramados por conta de uma lesão no quadril em 2011.

A diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do seu quinto reforço para esta temporada: o meia-atacante Tartá, que pertence ao Fluminense. Sem chances com Abel Braga nas Laranjeiras, o jogador, que passou 2011 atuando no Kashima Antlers, do Japão, desembarca em Salvador nesta sexta-feira para assinar contrato de empréstimo com o rubro-negro.
– Existe o interesse e uma negociação sim. Há uma possibilidade dele jogar no Vitória – disse o gerente de futebol do Leão, Newton Drummond, com exclusividade, ao Bahia Notícias.

Vinícius Silva Soares nasceu no dia 13 de abril de 1989, no Rio de Janeiro, e começou no próprio tricolor carioca. Passou ainda pelo Atlético-PR em 2010.