Destaque para a torcida; desfalques contra o Santos

O triunfo do Vitória neste domingo, por 4 a 2, sobre o Vasco, não apenas marcou o jogo de número 500 do santuário Rubro-negro. A partida registrou também o maior público do Leão no Brasileirão-2010.

A torcida Rubro-negra atendeu o chamado do treinador Antônio Lopes e da diretoria, que manteve a promoção de ingressos, e lotou as arquibancadas do Barradão. O público pagante foi de 31.449, superior aos 27 mil contra o Prudente.

Para os jogos restantes em casa, contra Cruzeiro, Corinthians e Atlético-GO, o valor promocional está mantido pela diretoria, custando R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada.

O treinador Antônio Lopes tem dois desfalques confirmados para o duelo de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O zagueiro Wallace, que sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda, e o meia Ramon suspenso, estão fora do jogo.

Wallace saiu de campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Vasco, e foi substituído por Thiago Martinelli, que será titular contra o Santos. O meia Renato, que também entrou no decorrer do jogo, tem boas chances de ocupar o lugar do “Reizinho da Toca”, que teve ótima exibição neste domingo.

A CBF informou que o árbitro Edivaldo Elias da Silva (PR) vai apitar o jogo na Vila Belmiro, auxiliado por Ricardo Silva Conceição (RS) e João Monteiro de Souza Júnior (RS). O gaúcho Carlos Eugênio Simon, que estava inicialmente escalado para apitar o jogo, foi designado para trabalhar em jogo da Copa Sul-Americana, na mesma data.

Com informações do futebolbaiano.net