Copa Governador do Estado Ney Franco libera jogadores

O Vitória começa nesta quarta-feira a disputa pela vaga  para decidir o título de mais uma edição da Copa Governador do Estado e alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Ney Franco, estão relacionados para a partida com o Bahia de Feira, às 20 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Quem também foi convocado é o lateral-esquerdo Euller, que, ultimamente, em participado dos jogos do Brasileiro da Série A.
Nesta terça-feira, 5, ocorreu a reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Corinthians, domingo, passou pela academia para uma sessão de reforço muscular e fez hidromassagem.
Aqueles que entraram no decorrer do jogo, caso de Euller, William Henrique e Danilo Tarracha, e mais os zagueiros Victor Ramos e Kadu, que cumpriram suspensão, participaram do coletivo no campo do Barradão.
De retorno a Salvador após participação no programa “Bem, Amigos!”, da SporTV, o técnico Ney Franco acompanhou o coletivo apitado pelo assistente técnico Wesley Carvalho.
Neto Coruja marcou o único gol do coletivo e o time vencedor atuou com: Deola; Edson Magal, Victor Ramos, Kadu e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja e Mauri; William Henrique, Pedro Oldoni e Rômulo (Léo); perdedor: Fernando; Daniel Borges, Reniê, David Braz e Euller; Elizeu, Felipe, Arthur Maia e Leilson; Vander e Alemão (Rômulo).
Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar a partir das 9 horas, sob comando de Ney Franco.
RELACIONADOS – Para o jogo da Copa Governador, estão convocados os seguintes jogadores:
Goleiros – Fernando e Guillermo;
Laterais – Dimas, Daniel Borges e Euller;
Zagueiros – David Braz, Reniê, Clayton e Alan Henrique;
Volantes – Elizeu e Wellinton;
Meias – Felipe, Leilson, Arthur Maia, Mauri e Marcone;
Atacantes – Rômulo e Vander.
ARBITRAGEM – A Comissão de Arbitragem da CBF definiu a arbitragem para o jogo Ponte Preta, domingo, 10, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA), assistido por Altemir Hausmann  (RS-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES-ESP. 1). Os árbitros adicionais 1 e 2 serão Renato Cardoso da Conceição(MG -CBF1) e Igor Junio Benevenuto – (MG -CBF2).