Ausente do primeiro dia de trabalho no Barradão, o atacante Neto Baiano não gostou de saber que deverá ser multado pelo atraso na reapresentação do Vitória, visando a temporada 2012.
Neto Baiano não gostou da possibilidade de ser multado por atraso
“Tem que saber o porque eu cheguei. Ele não tem que falar na imprensa que vai me multar sem saber o porque de eu não estar aqui. Ele teria que ter me ligado e perguntado se houve alguma coisa”, bradou Neto Baiano. O jogador comentou que entrou em contato com outro funcionário do clube. “Tentei ligar pro Mário Silva (Supervisor do Vitória), mas estava em uma reunião e eu não tenho o telefone do diretor, por isso não falei nada com ele”.
Sobre o fato de ter de pagar uma multa, o atacante se mostrou ainda mais irritado. “Ele vai me multar e eu vou conversar com o presidente, se for multado, vou tomar minhas atitudes também, não vou aceitar não”. O atacante ainda continuou a desabafar. “Ele é um dos que fala para não dar entrevista polêmica e eu acho que da forma que ele falou não foi certa”.
Questionado sobre o motivo do atraso, o atacante falou. “Teve um acidente na estrada e eu me atrasei”. Ainda indignado com a situação, o atacante continuou. “Eu vou conversar com o presidente. Quando as coisas não dão certo, acontece essas coisas. Se o Vitória tivesse subido, podia chegar dia 10. Não subiu, tem que chegar dia 26 mesmo”.
com informações do arena nordeste