Cara nova no Bahia

Anunciado e apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia na tarde desta quinta-feira (2), o meia Caio concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Fazendão, e falou sobre o sentimento de defender o Bahia até o final da temporada.

Segundo o meia, que atuou pela última vez no final do mês de maio, ainda não existe uma data definitiva para estrear com a camisa do tricolor baiano.

– Eu estava treinando a parte física, com o preparador que é amigo meu, mas preciso conversar com a comissão técnica para saber. Eu, pessoalmente, espero estar em campo o mais rápido possível – comentou.

Reprovado nos exames médicos do Figueirense, que desistiu da contratação do jogador, no mês de julho, Caio assegurou não ter problemas clínicos e descreveu um pouco das suas características dentro de campo.

– É um problema que eu tenho no joelho, mas nada grave. Precisei fazer fortalecimento, tratamento, mas o Figueirense já queria que chegasse para jogar. Por isso não fechamos. Estou 100%, treinando parte física e sem problemas. Gosto de chegar ao ataque, chutar para o gol e espero assim ajudar o time – finalizou.

Caio é velho conhecido do técnico Caio Júnior, com quem trabalhou na temporada de 2007 no Palmeiras.

FOnte: Bahia Notícias