Brasiliense x Bahia: Vencer mais uma fora de casa

Depois de perder a chance em assumir a liderança ao empatar com o Coritiba, o Tricolor chegou aos 59 pontos e segue figurando no G4. Em situação oposta, o Jacaré brasiliense se encontra na zona de rebaixamento, com 37 e vem de vitória sobre o Guaratinguetá por 1 a 0.

Promoção para vitória
A diretoria do Brasiliense está fazendo várias promoções para contar com a presença do seu torcedor. Crianças até 12 anos e mulheres não pagarão ingressos. O torcedor que comparecer com uma camisa amarela, ganhará outro ingresso igual ao que estiver adquirindo. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 20,00.

Para a partida, o desfalque do time candango será o volante Luciano Totó, com o terceiro cartão amarelo. Seu substituto está entre o experiente Deda e Danilo Portugal. Por outro lado, o ídolo do torcedor do Brasiliense, Iranildo, foi liberado pelo departamento médico, mas não foi relacionado para o jogo.

Para manter bom desempenho
Com a melhor campanha longe de casa, o Bahia é o melhor time da Série B jogando fora de casa. Em 14 jogos longe de casa, o Bahia venceu oito vitórias, empatou duas e perdeu seis somando 26 pontos, um ponto na frente, de Figueirense e Coritiba, que tem a segunda melhor campanha.

Para tentar a nona vitória fora de casa, Márcio Araújo tem um problema no ataque. Jael, artilheiro da equipe na competição com 11 gols, recebeu terceiro cartão amarelo no último confronto e fica suspenso para a partida. Éverton e Rodrigo Gral brigam por uma posição ao lado de Adriano.

Ficha técnica

Brasiliense x Bahia

Local: Estádio Serejão, em Taguatinga-DF
Data: 06/11/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Márvio Chagas da Silva-RS
Assistentes: Ednilson Corona-SP (FIFA) e José Antônio Chaves Franco Filho-RS

Brasiliense
Eduardo; Ruy Cabeção, Fábio Braz, Santiago e Dieguinho; Danilo Portugal (Deda), Ferrugem, Thiaguinho e Adriano Felício; Aloísio Chulapa e Djavan.
Técnico: Andrade

Bahia
Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Rodrigo Gral (Éverton).
Técnico: Márcio Araújo