Boas notícias no Fazendão

A reapresentação do elenco do Bahia, na tarde desta quinta-feira (26), no Fazendão, foi marcada por três boas notícias para o técnico Paulo Roberto Falcão. O meia Morais, o atacante Souza e o lateral-direito Coelho estão prontos para voltar aos gramados.

O primeiro, depois do segundo jogo contra o Remo, se queixou de fortes dores na panturrilha direita. O incômodo no local deixou Morais ausente das últimas duas partidas, contra Vitória da Conquista e Portuguesa.

O atacante Souza, artilheiro da equipe na temporada, está recuperado do estiramento na coxa direita. O jogador já havia realizado treinamentos com bola, mas, por decisão da comissão técnica, foi preservado do jogo contra Portuguesa. A ideia do clube é deixar o jogador melhor condicionado fisicamente para voltar contra o Vitória da Conquista, domingo (29), em Pituaçu.

No caso de Coelho, o atleta sofreu um estiramento na coxa diante do Bahia de Feira, na penúltima rodada da primeira fase, e desde então está fora de combate. O jogador treinou normalmente e pode voltar ao time. No entanto, as atuações de Madson dificilmente permitirá o retorno imediato do experiente lateral.

Fonte: Bahia Notícias