Benazzi comanda primeiro treino com bola

Precisando dos três pontos e de uma boa reza para Sport e Bragantino perderem seus compromissos, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, resolveu modificar a equipe em relação à derrota para o São Caetano no último final de semana. No treino desta tarde, visando o confronto com o ASA, o comandante rubro-negro fez importantes alterações na equipe baiana em um trabalho de bolas paradas e contra-ataques.
Logo na defesa, o zagueiro Maurício, reserva nas rodadas passadas, ganhou uma chance entre os titulares no lugar do experiente Jean. O restante do setor continuou o mesmo que encarou e perdeu para o Azulão, por 2 x 1, de virada, no Barradão, com Douglas, Nino, Gabriel e Fernandinho.
No meio de campo, Charles Vagner ganhou uma nova companhia: Mineiro. Titular com Antonio Lopes, o garoto revelado nas divisões de base do clube perdeu espaço com Geninho e Benazzi. Rápido na saída de bola, o atleta pode ser uma importante arma no duelo em Arapiraca. Preto foi poupado e brigará com os dois por uma vaga. Gilberto e Geovanni, pelo menos nesta tarde, ficaram com a armação das jogadas ofensivas.
Já no ataque, a grande surpresa, esperada por todos nos últimos dias. Rildo, que retorna de suspensão após três meses, formou dupla com Fábio Santos e é bem provável que comece de primeira no interior alagoano. Sem Marquinhos, lesionado, sua presença é quase certa.

Time no treino desta tarde – Douglas; Nino Paraíba, Maurício, Gabriel e Fernandinho; Charles Vagner, Mineiro, Gilberto e Geovanni; Rildo e Fábio Santos.