Bahia tenta primeira vitória no Nordestão

A situação do Bahia demorou, mas começou a incomodar a diretoria e ao treinador Renato Gaúcho. Tanto que mais dois jogadores do elenco da Série B, Vagner e Diego Corrêa, se juntam a Leandro e Itacaré, que já estavam participando do time do Nordestão, com a tentativa de conseguir o primeiro triunfo do tricolor.

Mesmo com esses dois jogadores para reforçar o time nesta quarta-feira, o técnico Lúvio Trevisan não vai poder contar com o lateral Bebeto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação vai poder contar com o retorno do meia Maurício, recuperado de um tostão na coxa.

Já o time do Treze vem com a moral elevada, pois venceu o ABC por 3 a 1, na última rodada, e agora ocupa a primeira colocação da competição e deve repetir a mesma equipe que venceu a última partida.

Os desfalques certos continuam sendo o zagueiro Tiago Messias e o meia Da Silva, que continuam em tratamento no departamento médico do time de Campina Grande e nem vieram para Salvador.

Bahia  x  Treze
Campeonato do Nordeste – 7ª rodada

Data: 30/06/2010 (terça-feira), às 19h
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Antônio Hora Filho(SE), auxiliado por Rubens Dos Santos Filho(SE) e Victor Oliveira Cruz(SE).

 Bahia: Renê; Vagner, Diego, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Pablo, Lenine e Maurício; Aleilson e Itacaré. Técnico: Lúvio Trevisan.

 Treze: Wanderson; Felipe Blau, Anderson, André Lima e João Paulo; Pio, Fernando, Rony Dias e Miltinho; Cléo e Vavá. Técnico: Marcelo Villar.