Bahia segue indefinido para jogo contra o Bahia de Feira

Apesar de estar vencendo, o técnico Vágner Benazzi não vem gostando do desempenho do time nas últimas apresentações e deve fazer modificações para o jogo contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. A dúvida fica em quais seriam essas modificações.

A única que está confirmada é o retorno do lateral direito Marcos, que havia ficado de fora do jogo contra o Atlético de Alagoinhas, por estar cumprindo suspensão automática e volta na vaga de Gabriel que, mesmo não tendo atuado na sua função de origem, acabou se saindo bem.

Mas, o treinador deixou escapar que deve acontecer pelo menos mais uma mudança no time considerado titular. A primeira modificação deve ser a saída do meia Tressor Moreno para a entrada de Boquita e a outra possibilidade de alteração deve ser no ataque, pois Robert não vem agradando e pode perder a posição. Nessa briga estão Zezinho e Jones.

Porém, esses mistérios só vão ser desvendados 45 minutos antes do jogo, quando o treinador tem que fornecer a escalação do time que vai entrar em campo.

fonte: arenanordeste.com.br