Publicidade


Bahia realiza trabalho

 Na pressão para se afastar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia seguiu a preparação para o próximo compromisso na competição. Na tarde desta terça-feira, o técnico Jorginho comandou um trabalho de bola em campo reduzido e ainda não começou a montar o time que vai enfrentar o Grêmio no próximo sábado, no estádio de Pituaçu.

Pelo segundo dia consecutivo, o treinador não contou com Diones e Neto. Com cansaço muscular, o volante e o lateral deram apenas algumas voltas ao redor do campo de treinamento. O volante Hélder, ainda com dores no tórax, fez uma atividade na academia.

Ao final do trabalho em campo reduzido, o treinador separou os atletas para um treinamento de bolas aéreas. Jorginho de um lado do campo e o auxiliar Ânderson Lima do outro cruzavam as bolas para a área para os jogadores cabecearem e finalizarem.

Para o jogo de sábado, o treinador terá o retorno de Souza, artilheiro da equipe na Série A. Além dele, Jones também volta a ficar à disposição. Por outro lado, o volante Fahel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.
A partida contra o Grêmio tem sido encarada com um grande grau de importância no Fazendão. Com apenas três pontos a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento, o Sport, a diretoria do Tricolor decidiu fazer uma promoção de ingressos para tentar atrair o torcedor.

Conteúdo:Globo