Bahia pronto para mais uma batalha em São Paulo

O Bahia vem crescendo de produção com a chegada do técnico Márcio Araújo e espera manter o bom momento nesta terça-feira, quando enfrenta o Santo André, às 21h50, no Estádio Bruno José Daniel, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sem saber o que é derrota há três jogos, sendo duas vitórias seguidas, o Tricolor chegou aos 30 pontos e assumiu a vice-liderança, já que alguns concorrentes diretos por uma vaga entre os quatro melhores acabaram tropeçando.

Para essa partida, o técnico Márcio Araújo não vai poder contar com o zagueiro Alison, que fez o primeiro gol do Bahia contra a Portuguesa, mas acabou sendo expulso e vai cumprir suspensão automática. Sua vaga será preenchida por Vagner. Enquanto isso, o experiente Nen sentiu dores no joelho e passou a ser dúvida, mas deve entrar em campo.

“Foi uma vitória importante em cima de uma equipe muito boa, mas não podemos nos empolgar muito porque temos o jogo contra o Santo André nesta terça-feira. O futebol é engraçado. No primeiro jogo pegamos o Coritiba e não ganhamos, mas hoje, à base de muito esforço, conseguimos colocar na segunda colocação”, comemorou o treinador.

Assim, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Renê; Jancarlos, Nen, Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Morais, Vandere Rogerinho; Jael.