Publicidade


Bahia de Feira x Serrano: Uma das equipes vai à final do Baianão

Único invicto atuando dentro de casa, o Bahia de Feira não precisa manter a escrita para ser finalista. Como venceu em Conquista por 2 x 1, uma derrota por um gol de diferença o coloca na final inédita.

Mas, o pensamento do treinador Arnaldo Lira é a vitória e para isso não medirá esforços. O técnico do “tremendão” contará com o retorno do artilheiro João Neto, que estava suspenso. O atacante fará companhia à Carlinhos, autor dos dois gols do time em Conquista. O desfalque é Paulo Paraiba, que com uma lesão na coxa, cede lugar à Alex Alagoano.

Já o Serrano é pura confiança e motivação. O treinador Esquerdinha colocará em campo o que tem de melhor no elenco e conta com as forças divinas para superar o Bahia de Feira e conseguir vencer por dois gols de diferença pela primeira vez fora de casa.

Bahia de Feira x Serrano entram em campo às 16:00 no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Todos os detalhes deste confronto você acompanhará aqui no Galáticos Online.

Campeonato Baiano – Semifinal – Jogo de Volta
Bahia de Feira x Serrano (jogo de ida: Serrano 1 x 2 Bahia de Feira
Estádio Jóia da Princesa

Bahia de Feira – Jair; Alex Alagoano, Alex Baiano, Alysson e Bebeto; Rogério, Diones, Edson e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Serrano – André Nunes; Rubens, Willames, Ivison e Gustavo; Moreira, Maranhão, Renilton e Clayton; André Recife e Digão. Técnico: Esquedinha.