Bahia de Feira vence o Serrano

O Bahia de Feira enfrentou o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, partida válida pelas semi-finais do Campeonato Baiano de 2011.

Os resultados dessas duas partidas determina também quem avança na luta por uma vaga na série D deste ano e que poderá competir a Copa do Brasil de 2012.

O técnico Arnaldo Lira, suspenso comandou a equipe do Bahia de Feira através de orientações passadas por um rádio para a comissão técnica.

Diante de uma partida tão importante os atletas das agremiações do interior entraram em campo determinadas à fazerem uma bela partida.

Durante a primeira etapa do jogo o grupo do Bahia de Feira jogou melhor e Carlinhos abriu o placar dando ao Tremendão a vitória parcial da partida. O rubro-verde não teve muito objetividade e por não conseguir se concentrar nas jogadas, acabou levando a pior.

O primeiro tempo termina e a equipe visitante vence por 1 a 0.

O Serrano iniciou o segundo tempo com apenas uma alteração, onde o técnico Esquerdinha sacou o lateral Michel e colocou André Recife. Essa alteração na equipe teve o intuito de modificar o esquema tático, deixando Rubens como lateral-direito e André subindo para o ataque.

Carlinhos amplia o placar para o Tremedão aos 22 minutos do segundo tempo quando recebeu um cruzamento e finalizou.

Aos 24 minutos Willames diminui para o Serrano de cabeça, deixando o jogo mais movimentado com o placar de 2 a 1.

No Serrano saiu o atacante Carlos Júnior e entrou Samuel Júnior. O comandante da equipe mongoió, Esquerdinha passou a apostar na velocidade em busca do empate no jogo de ida da semi-final.

Praticamente no final do segundo tempo os técnicos resolveram fazer alterações nas equipes, onde o Arnaldo Lira teve que substituir Diego que sentiu caimbras e foi retirado do campo na maca e colocar Roberto. Já no Serrano o treinador fez sua última alteração, colocando o grupo todo para cima com a saída de André Araújo e a entrada do atacante Joelson que também tem como ponto forte a velocidade. Em seguida entra o volante Lau no lugar de Francisco Júnior no time do Bahia de Feira.

A partida termina em 2 a 1 para o Bahia de Feira que confirma a boa campanha feita durante todo o Campeonato Baiano de 2011 e que garante uma boa vantagem para o próximo jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo em Feira de Santana, partida de volta das semi-finais da competição.

Campeonato Baiano- Semi-finais
Serrano x Bahia de Feira
Estádio Lomanto Júnior

Serrano: André Nunes; Rubens, Willames, Ivison e William; Moreira, Maranhão, Renílton (Diogo) e Clayton; Carlos Jr.(Samuel Jr.) e Digão. Técnico: Esquerdinha.

Bahia de Feira: Jair; Bebeto, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Alysson; Rogério, Diones, Edson e Bruninho; Diego (Roberto) e Carlinhos. Técnico: Arnaldo Lira.