Publicidade


Bahia confirma contratação de Ciro

Às vésperas da estreia do Campeonato Baiano, a diretoria do Bahia acertou mais uma contratação para temporada de 2012. Trata-se do atacante Ciro, do Fluminense. O jogador é o sexto reforço confirmado oficialmente pelo tricolor.
Aos 22 anos, Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva surgiu para o futebol nacional defendendo as cores do Sport, em 2008. Um ano depois, o pernambucano foi o artilheiro do campeonato estadual e campeão pelo Leão da Ilha do Retiro.
As características de ser um atacante rápido e finalizador de Ciro despertaram o interesse do Fluminense. Vendido por cerca R$ 4 milhões ao tricolor carioca, em 2011, o jogador não conseguiu manter o mesmo nível das temporadas passadas. Perdeu espaço.
Sem muitas oportunidades desde que chegou as Laranjeiras, no qual possui contrato até junho de 2013, o atacante foi emprestado ao Bahia, até o final da temporada de 2012.
Ciro, ao desembarcar em Salvador, se tornará a sétima opção de ataque para o treinador Joel Santana, que já conta com Souza, Júnior, Gabriel, Ananias, Jones, Reinaldo e Rafael “Gladiador”.