Campeonato do Nordeste: Bahia vence o Fortaleza, chegando próximo do G-4


Aumentar Fonte Diminuir FonteComentário
Em uma partida fraca tecnicamente, o Bahia venceu o Fortaleza em Pituaçu por 1 x 0, chegando aos 17 pontos, ficando em quinto lugar na tabela de classificação.
O único gol da partida foi marcado por Vander. Aos 3 minutos do segundo tempo, Adriano cruza, o goleiro Douglas deu rebote e a bola acabou sobrando para o garoto revelação, que não encontrou dificuldades para balançar as redes.
Com o triunfo, o Bahia chega ao quinto triunfo consecutivo, conseguindo uma arrancada na competição. Já o Fortaleza segue em 11º lugar com somente dez pontos. Ó próximo jogo do Bahia será dia 18 de agosto contra o FLuminense de Feira, no estádio Alberto Oliveira.

Copa do Nordeste – 12ª Rodada
Bahia 1 x 0 Fortaleza
Estádio de Pituaçu

Bahia: Renê; Dênis(Bebeto), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano(Aleilson) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho


Fortaleza: Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Cleber Goiano(Regis), Marcus Vinícius, Paulo Isidoro e Eder; André Leonel e Tatu.  Técnico: Zé Teodoro
Denis joga a camisa tricolor no chão:
Parece que agora chegou ao fim a passagem do lateral-direito Denis no Bahia. Com mais uma apresentação abaixo do esperado, o jogador acabou sendo substituido no segundo tempo da partida contra o Fortaleza. Irritados, os torcedores não perdoaram sua pifia atuação, vaiando-o sem piedade.

Em um ato de rebeldia e falta de respeito, o jogador saiu chateado, como prova tirou e jogou a camisa do Bahia no chão, aumentando a ira dos torcedores, que mantiveram as vaias.

Denis foi contratado junto ao Corinthians, mas não correspondeu nem nos treinamentos. O jogador atuou em nove partidas e em nenhuma delas fez jús a sua contratação.