Acertado com o Goiás, Neto Baiano deve ser anunciado até quinta-feira

 O que estava bem encaminhado, já é certo. O Goiás deve anunciar em breve a contratação do atacante Neto Baiano. O diretor de futebol do clube esmeraldino, Marcelo Segurado, está em Salvador, onde finalizou o acerto junto ao atleta e representantes do Kashiwa Reysol, clube japonês detentor dos direitos econômicos do artilheiro. O presidente esmeraldino, João Bosco Luz, ainda não oficializa por completo o fim da negociação, mas revela que espera o jogador já nesta semana.

– Ainda não está totalmente concluído. É uma transferência internacional, existem detalhes a mais. A gente deve concluir até quinta-feira. Já está tudo acertado. Falta pouca coisa – comentou o dirigente.
Neto Baiano será emprestado até o fim da temporada pelo clube japonês, que pagará parte dos salários do atacante. O jogador, de 30 anos, fez um excelente primeiro semestre pelo Vitória em 2012, onde marcou 38 gols até agosto, quando se transferiu para o time japonês. Pelo Kashiwa, time treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista, Neto não teve a mesma sorte que no Vitória e pouco jogou.

Bahia, o próprio Vitória e o Sport tentaram contratar o artilheiro, mas não obtiveram sucesso. Ele é a quinta contratação do Goiás para 2013. Antes, o Esmeraldino havia apresentado o goleiro Renan, o lateral-esquerdo William Matheus e o zagueiro Rodrigo. O jovem lateral-esquerdo Dieguinho também foi contratado, mas firmou apenas um contrato de experiência durante o Goianão.

(Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)

Credito:Por Daniel Mundim Goiânia

Globoesporte